Início . Peça do bimestre

Margarida Ribeiro

alt

O ano de 2011 foi o ano em que se comemorou o centenário de nascimento de Margarida Ribeiro. Assim, a c
ada dois meses, na recepção do Museu, foi apresentada uma peça que integra o Fundo Margarida Ribeiro.

alt   alt alt    alt    alt   alt
 Jan./Fev.              Março/Abril          Maio/Junho    Julho/Agosto            Set./Out.              Nov./Dez

No Centro de Documentação Margarida Ribeiro, situado no Museu Municipal de Coruche, pode encontrar a bibliografia de Margarida Ribeiro, bem como uma biblioteca especializada em História Local, História/Arqueologia, Antropologia/Etnografia, Tauromaquia e Museografia.
O catálogo bibliográfico do Centro de Documentação Margarida Ribeiro está disponível na página Web do Museu.
O Museu publicou em 2005 a obra Margarida Ribeiro – Vida e obra, da autoria de Mário Justino Silva e, em 2009, reeditou o Estudo Histórico de Coruche, de Margarida Ribeiro, 50 anos depois da 1.ª edição, ambas disponíveis na loja do Museu.

Actualizado em Segunda, 04 Fevereiro 2013 17:01