Viajar noutros tempos...

A exposição Viajar noutros tempos... foi uma mostra fotográfica proveniente do Fundo Fotocine, que esteve patente ao público na cafetaria do Museu Municipal e que diversificou as suas temáticas bimestralmente. Foi criada com o objectivo de dar a conhecer ao público coruchense, e não só, vários momentos/acontecimentos vividos em Coruche, com início na década de 50.

Através desta mostra fotográfica e recorrendo a dossiers de registo, o Museu recolheu informações que visaram contextualizar e complementar este espólio, apelando à participação activa dos coruchenses, que (re)conheceram os locais e as pessoas e que, por vezes, nos transmitiram estórias acerca da temática exposta. Histórias de vida(s) que se recordam, uma cultura imaterial que ganhou suporte e onde se reconheceu a identidade de um grupo, de uma comunidade.

Se pretender ver, ou rever, o que foi esta mostra fotográfica, integralmente consultável no Centro de Documentação, a seguir se apresenta um breve histórico da mesma.

alt  alt  alt

Grupos                                    Casamentos                                Festas
    15 de Fevereiro a 15 de Abril         17 de Abril a 27 de Maio            19 de Junho a 12 de Agosto

alt  alt  alt