Início . Exposições . Bienal de Artes Plásticas

VI Edição da Bienal de Coruche l 2015 - Percursos com arte

2015... Praticamente dois anos passaram desde a explosão artística que invadiu as ruas do centro histórico da vila de Coruche, com a inauguração do evento Percursos com arte – Bienal de Coruche 2013. Prepara-se agora uma nova apresentação, que se quer uma vez mais dinâmica e de descoberta, despertando nos públicos as mais diversas sensações.
À semelhança da edição anterior estarão 10 obras a concurso, envolvendo vários autores, no entanto com algumas novidades. Foram alargados os temas que servem de base à criação artística, promovendo o património local, cultural e natural, passando pela história, arquitetura, etnografia, biodiversidade, entre outros – numa mensagem de valorização e divulgação deste território como suporte de criação artística.
Paralelamente também a atividade Envolvências locais irá apresentar, entre outras, uma mostra expositiva integrada num projeto único, mantendo como objetivo principal a forte ligação e participação da comunidade local.
Participe. Inscreva-se.

Normas de Participação

Percurso

Ficha de inscrição

Mais informações no blogue Bienal de Coruche.

Consulte aqui o histórico das bienais realizadas desde 2003

Actualizado em Sexta, 10 Abril 2015 12:31