Início . Exposições . Bienal de Artes Plásticas

Bienal de Coruche l 2015 - Percursos com arte

Após a avaliação dos projetos a concurso na manhã de sábado, dia 26, o evento foi inaugurado pelas 15h30 no auditório do Museu Municipal, com a apresentação geral do projeto.

A Distinção Bienal de Coruche foi para a peça Sorria, de Cláudio Garrudo. Foram ainda atribuídas duas menções honrosas, a Quercus Carbonis, de IPU COLLECTIVE e Espigar, de Ester Monteiro.

alt alt alt

O espetáculo de abertura "Coruche meets POP ART" esteve a cargo da Associação Cultural Conta Cenas em co-produção com os Caducado Associação Cultural. A visita ao percurso começou pelo mural "Vigilantes" dos ARM Collective (obra em curso), Praça da Liberdade "Vestida de Lobeira", Espaço Malhas na Galeria do Mercado Municipal, obras a concurso e exposição de fotografia sobre Coruche no percurso delineado no centro histórico da vila.

A todos reiteramos o convite de uma visita a Coruche. Participem dos Percursos com arte e do programa que que aqui apresentamos:

Percurso

Catálogo

Normas de Participação

Mais informações no blogue Bienal de Coruche.

Consulte aqui o histórico das bienais realizadas desde 2003

Actualizado em Sexta, 22 Janeiro 2016 11:10