António Ribeiro Telles. 25 anos de alternativa

Esta foi uma exposição patente ao público no antigo edifício dos CTT, em Coruche, visitável todos os sábados, até 6 de Dezembro de 2008.

Tratou-se de uma exposição de carácter biográfico que pretendeu dar a conhecer não só a figura do Cavaleiro como do Homem, António Ribeiro Telles. A exposição foi pautada por uma linha cronológica que conjugou o percurso biográfico no que ele tem de tauromáquico e, no pouco, se é possível dizê-lo, de não tauromáquico.

Ainda no decorrer da exposição teve lugar um colóquio subjacente à mesma temática.

Entre Janeiro e Junho de 2009, esta exposição foi alvo de dinamização através de um atelier de sensibilização para a arte, cuja orientação ficou a cargo da pintora Maria Ribeiro Telles, tendo como público alvo o ensino pré-escolar e básico – 1.º ciclo.

Actualizado em Quinta, 05 Agosto 2010 11:02